segunda-feira, abril 18

Espirito Alado

Espírito alado, é um pré-requisito para ser um voador. Um verdadeiro voador, tem um grande amor pelos céus, mas isso vem aliado a um respeito pelos outros seres alados, experientes ou não. Um voador sente o pano e linhas ou pano e tubos, como asas, mas acima disso, ele compartilha desse sonho com muitos outros que compartilham e anseiam realizar o sonho de voar...
Há uma empatia, uma integração, uma linguagem universal que só aqueles que tem o espírito alado sabem compreender e decifrar.
Há muita coisa a ser aprendida, observada, estudada, questionada humildemente aos pilotos mais experientes.
Muitas coisas podem correr mal, e não podemos basear-nos no piloto do lado. Ele pode ser um sábio ou um ignorante. A partir do momento em que o seguimos, deixamos de ter asas, voamos pelas asas dos outros, nem sempre seguras para nós. Vamos conhecer nossos limites e dos nossos equipamentos, e estudar sobre tudo o que rodeia o nosso desporto. Não dá para fingir que se voa. Nao dá para imitar. Lá em cima, e desde a descolagem, é só você e a sua asa. Você terá de decidir, dar “conta do serviço” desde a altura da descolagem . NÃO DEVEMOS SEGUIR NINGUÉM!
Sigamos apenas o que sabemos, intuímos, o que foi assimilado por nós. Não importa mais nada. Nosso pequeno voo para os outros, pode ser "o grande voo para nós".
Desejos de bons voos a todos os voadores, ou seja, àqueles que "acolhem na alma o sonho de voar". E todos esses têm um código de honra, que está escrito na alma dos voadores, numa linguagem universal. Não é necessário falar, pois o código está cravado na nossa alma.

Sem comentários: